terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mal escrito

Não importa o som que eu coloque no meu despertador, às 7 horas da matina ele parece zombar de mim, fazendo um baita esforço para me deixar de mal-humor (raro, mas acontece). Acordar com os dois pés esquerdos é ruim para andar, pedalar a bicicleta, faz com que a gente chegue atrasada no trabalho (isentando totalmente a dona dos pés da culpa) e é contagioso. Dispensava tanta redundância, tudo o que eu precisava era de dois hemisférios esquerdos do cérebro, nunca foi tão difícil sugar de mim alguma idéia realmente boa, algo primoroso, criativo, às vezes sobra o surreal (aê uruguaia!) que não tem sido suficiente, mas se eu tiver qualquer parte da minha massa encefálica funcionando, já estou no lucro. Eu ainda tenho que fazer o exercício do convívio comigo mesma, que nem consigo estalar os dedos com a mão esquerda, isso é tão frustrante, porque não dá para dançar twist and shout como se deve, estalando os dedinhos. Tudo bem que com a mão direita sai certo, mas é como tentar dançar com um pé só, tipo saci, ou ainda pior, com os dois pés esquerdos, não dá, eu preciso desse equilíbrio.

Nem quero terminar esse texto....mal-humor!



video

Eu tentei estalar os dedos com a mão esquerda a tarde toda, treinei tanto que desaprendi com a mão direita! Danço twist and shout só batendo o pezinho agora.

4 comentários:

  1. gnóia, né?

    vem me visitar, pra ver se passa.
    =)

    ResponderExcluir
  2. que droga. fiquei frustrada também. não faz o devido barulho os dedos da mão esquerda. que merda!

    ResponderExcluir
  3. I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!

    ResponderExcluir
  4. It seems a little more than I need to check the information, because I was thinking: Why does not my GLOG these things!
    fishing net

    ResponderExcluir

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!