domingo, 20 de dezembro de 2009

Vejamos se o velhinho é bom mesmo!

Querido Papai Noel,

Ou posso te chamar de Noel? Nô? Já disse que você fica bem de vermelho? E acho até que emagreceu, a circunferência da barriguinha parece bem mais estreita...tá malhando né?
Então, o negócio é o seguinte: preciso de tantas coisas que nem sei o que pedir primeiro. Sei que fui boa menina durante todo o ano, bem como durante toda a vida (pelo menos enquanto estavam olhando =P) e não haveria motivo algum para que o senhor, digo, você não me atendesse. Se der para quebrar meu galho eu agradeceria imensamente. Sem falar que esse ano de 2009 não foi muito fácil sabe? Eu deveria ganhar um bônus por ter sobrevivido a ele. Tudo bem, esquece o bônus, se der para trazer paciência, sabedoria, força para enfrentar 2010, amor (que eu não sou de ferro!), muito trabalho, saúde e um pouquinho de jujuba, já está de bom tamanho. Para mim e para as pessoas da minha "bem querência"...Se não for pedir muito! Ah! E se puder me ajudar a perder uns quilinhos também seria bom (mas traz as jujubas antes!).
Caso não dê para trazer tudo de uma vez na noite de natal, pode vir em doses homeopáticas durante o ano todo, não tem importância.
Desculpe o trabalhão, mas é que eu tenho que recorrer a quem eu puder. Se você não conseguir atender meu pedido, deve ter o esquema e saber como eu posso conseguir, não? Poxa você é um cara popular e tem credibilidade com as criancinhas do mundo todo, não deve ser tão difícil para você.
Bom, te espero por aqui então...vem com um casaquinho leve, que aqui tem feito muito calor. Se cuida!
Beijo.

9 comentários:

  1. Ah! Muito bom. Mas acho que o papai Nonô esse ano vai ter trabalho ein? pq eu tbm to precisando dessas coisas todas aí. Será que ele tem esse kit em dose dupla? e claro, acompanhado de jujubas? ^^

    Um beijo querida, quanto tempo né?
    ;******

    ResponderExcluir
  2. Ele tem credibilidade com as criancinhas porque as criancinhas são fáceis de enganar.

    Mas Feliz Natal e que 2010 seja bom mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Querida Joyce

    Fico muito lisonjeado com os elogios acerca de meu peso e circunferência, quero elucidar as duvidas: O formato menos redondo é em motivo da nova roupa que tenho vestido que não é mais feita com aquele tecido coladinho. Realmente aquela vestimenta realçava minha forma redonda (fruto de um ano inteiro de rabanadas e biscoitos de avelã).

    Bom... Vamos a sua cartinha... Vou respondendo por tópicos pode ser? Assim não perco com as palavras.

    Quanto a você ser uma boa menina, isso não é segredo pra ninguém duvida. Inclusive naquelas horas que não tem ninguém vendo você... Incrivelmente a senhora continua sendo uma boa menina... Até mesmo quando você toma 3 ou mais daquele negocio... Como é mesmo o nome? Caipirinha! Isso... Caipirinha.

    Sobre o bônus, ele já foi dado no inicio de 2009, porque sabíamos de tudo que você passaria neste ano e por mais que não precisasse, era bom ter uma forcinha a mais nesse período de mudança... Mas o importante é que você sobreviveu e vai colher os frutos em breve!

    Sobre o amor, trabalho e saúde... Nem precisa pedir isso né dona Joyce? Você sempre tem isso em abundancia... O problema é que as vezes na percebe..e acha que tem pouco, mas você sempre tem...Tanto que até passa isso para os outros que te cercam e querem tão bem a você!

    Joyce!! Como tem coragem de me pedir uns quilinhos a menos e jujubas no mesmo parágrafo? Você ta ficando louca? Sem jujubas esse ano!

    Pra terminar, obrigado pela dica do casaco, vou com um de microfibras que esquenta menos na noite do dia 24.

    Feliz Natal! E que você nunca se esqueça da importância e do valor que tem, e que você sempre vai ser uma boa menina pra mim, ou vê acha que aquela Barbie em 1992 foi a toa?

    Beijo Grande!
    Papai Noel

    ResponderExcluir
  4. E não é que ele respondeu? *___*

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, gente! Quase achei que esse papai noel assina Pfifer no nome, hein... *.*

    Eu só posso concordar com ele. Boa menina você é, e boa mulher [ou picanha, como queira], a gente já ouviu que é também.

    Eu libero a minha parte nas jujubas do mundo pra você. Além de não serem do agrado do meu paladar, têm tartrazina e todos os seus derivados. Fico com uma colher de doce de leite, mesmo. =P

    Espero que as coisas sejam mais fáceis e mais bonitas esse ano, porque a gente tá mais que cansada de saber que você merece.

    =****

    ResponderExcluir
  6. dá pra resumir o seu pedido em "papai noel, nesse natal eu quero dinheiro e anfetaminas". O que por sinal é uma idéia genial! Eu me pergunto se o papai noel pode dar remédios sem receita médica! Na minha cartinha vou incluir umas ritalinas também! ahsuiehaus

    ResponderExcluir
  7. Andava meio desacreditada em papai noel,mas não é que ele respondeu a sua carta.Natal que vem vou escrever uma também^^

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  8. e quem disse q Papai Noel num existe??

    ResponderExcluir

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!