sábado, 16 de janeiro de 2010

Orange Sky

Certa noite eu tive um sonho com um céu cor de laranja e bicicletas que subiam escadarias de torres de castelos. Ao chegar lá no alto eu saltava de uma pra outra; que eram bem próximas; como se fizesse vôos curtos, sentindo o vento no rosto ao subir e aquele frio na barriga ao descer. Se eu caísse, só subia outra torre e recomeçava como se nunca houvesse caído. Estranho e bonito foi assim que foi. E eu nem queria acordar. Lembrei-me disso porque me desafiaram hoje a pensar sobre felicidade...e se eu pudesse descrevê-la seria assim como um sonho cor de cenoura, estranho e bonito.

E falando em cenoura...

Todos os dias, religiosamente na hora do almoço, minha avó dá uma cenoura para cada cachorro aqui de casa. Eles parecem sofrer de alguma síndrome de coelho, pulam, balançam o rabinho, fazem a maior festa por causa do petisco. E eu comecei a pensar que bom seria se a nossa felicidade, o auge do nossa alegria, se resumisse a uma cenoura diária. Seria bem fácil viver, estaríamos sempre bronzeados e com vitamina A para dar e vender. Mas infelizmente precisamos mais que cenouras...e não fica muito bem balançarmos o rabinho.

3 comentários:

  1. Que sonho mais lindo você teve! E o desenho, que fofo! Eu não gosto muito de cenoura, mas achei um sarro os cachorros da sua casa gostarem! Nunca vi disso! aheauehaueha... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu cachorro parou de pedir cenouras por um tempo e passou a pedir maçãs, mas sempre que eu cozinho (atualmente tem rolado muito) eu dou cenoura pra ele... O cachorro é a cópia do dono, porque se eu faço alguma coisa que necessite de 1 cenoura, são consumidas no processo pelo menos 3. ehehehehe

    Eu escuto o alex murdoch tem um tempão e eu não fazia idéia de que ele era assim. Acho que no meu imaginário ele era tipo o cara que canta "you're beautiful..." :P

    Obrigada pelo cachorro, by the way :D

    ResponderExcluir
  3. síndrome de coelho. UHASUHAGSGAUSAHSHAUSUA' adorei seu post *-* http://depernasproalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!