sábado, 17 de abril de 2010

O dia em que eu sofri um atentado.

Como se não bastasse todo aquele cansaço, toda aquela ansiedade e fome, sofri um atentado terrorista. Há quem diga que foi castigo por sucumbir à dieta que já se arrastava por uma ininterrupta semana com o objetivo firme de entrar em um almejado vestido, outros se apoiam na teoria do azar que paira sobre a cor dos cabelos vermelhos, existe as explicações científicas do fato, algo conhecido como choque térmico coisa e tal, mas eu particularmente acho que uma coxinha tentou me matar.

Já ouvi falar em bomba calórica e considerando que 100g de coxinha de frango possui em média 211 calorias não é de se espantar que esse tipo de alimentação seja um estouro no organismo de qualquer um. Porém uma coxinha terrorista explodiu na minha boca e não estou usando de linguagem figurada.

Eu agora conhecida como "Joyce Jolie" tenho metade da minha boca inchada e em carne viva, além de umas duas queimaduras no braço esquerdo originadas do recheio que espirrou. O lado positivo é que talvez eu não consiga comer coxinha ou qualquer outra coisa por um tempo, o vestido vai servir!

9 comentários:

  1. Meldels, que perigo!!! E vocÊ tá bem? o__O

    ResponderExcluir
  2. Tragicômico, Joycita!

    Se por um lado o vestido que combina com seus cabelos vai ficar ainda melhor [porque servir sempre vai, né? Sob encomenda... =P], por outro rola todo o perigo de se comer uma bomba calórica que se transforma em bomba... bomba... bomba, pô.

    Cuidado, menina.
    Abre uma barrinha de cereais.
    =B

    ResponderExcluir
  3. O que não mata, engorda... preciso repensar essa frase agora!!! Oo

    ResponderExcluir
  4. Ixi, Joyce, cê ta melhor?
    Minha nossa que coxinha assassina. Uma "coxinha bomba", eu diria.
    Cuidado com certos alimentos... eles tem uma cara ótima, um cheiro delicioso, nos seduzem e olha o que acontece. aehuheauaehuae.
    Veja pelo lado bom, coxinha nem tão cedo. O vestido vai servir facim. :D

    Espero que você esteja melhor, de verdade.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Olá Joyce! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  6. gent que tragéééééédia! :(
    ta tudo bem agora?

    da proxima vez fala que voce nao quer uma bomba de coxinha ;)

    beijitos!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk. O que nao mata engorda! Ajudando a Nathie a repensar a frase, diria que O que nao mata, incha! mas depois emagrece. kkkkkkkkkk

    Melhoras linda!
    Bju no s2

    ResponderExcluir
  8. Bomba calórica. Hushuas.

    Seguindo ;D


    http://tocadocogumelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!